NEUROESTIMULADORES E BOMBAS DE MEDICAÇÃO

Estes são aparelhos de alta tecnologia, utilizados em casos de dores crônicas intensas, causadas por lesões irreversíveis ou em pacientes operados múltiplas vezes e que não melhoram com outros tratamentos mais simples. Eles são implantados sob a pele e que podem ser reprogramados sem necessidade de nova cirurgia, se houver mudanças nas necessidades do paciente.

Os Neuroestimuladores são aparelhos eletrônicos semelhantes aos marca passos cardíacos, porém seus impulsos elétricos são transmitidos para a medula, onde agem bloqueando a condução da dor.

As Bombas de Medicação são reservatórios colocados sob a pele, que injetam a medicação diretamente na coluna, em dosagens programadas eletronicamente para cada paciente específico. Essa maneira de utilizar medicações é muito mais eficaz que o uso pela boca ou as injeções, permitindo controle da dor com doses menores e menos efeitos colaterais.

Fontes: https://www.cirurgiadacoluna.com.br

AGENDAMENTO ONLINE. MARQUE SUA CONSULTA AGORA MESMO.

CENTRAL DE AGENDAMENTO:

+55 (11) 96971-1572

Este site segue os princípios da resolução do CFM 1974/2011 e do código de conduta Web de medicina e saúde. A informação é oferecida com propósito de educação e informação, não necessariamente são técnicas praticadas na Clínica. Não substitui opinião médica em atendimento formal. Se você tem qualquer problema de saúde, contate seu médico ou profissional de saúde. O objetivo do ato médico, como em toda a prática médica, constitui-se da obrigação de meio e não de fim ou resultado. Todas as informações e textos são produzidos por médicos da Clínica. Fotos são meramente ilustrativas. Direitos são reservados. A publicação e redistribuição de qualquer conteúdo é proibida sem prévio consentimento”

Responsável Técnico: Dr. Cezar Augusto Alves de Oliveira CRM: 123.161

Share This
1
Olá, tudo bem?
Como podemos Ajudar?
Powered by